Navaranda de George Israel na Nuth
Ontem fui no show de George Israel (Kid Abelha) na Nuth na Barra da Tijuca. O novo projeto chamado Navaranda será uma sequencia de shows com músicos convidados. Ontem foram Guto Goffi do Barão Vermelho, DJ Alberto Dias e Marcello Novaes. Bombou! Agora vamos esperar pelos próximos.
O Meu Fashion Closet deseja a você…
Um Natal abençoado…
Um Natal de companheirismo…
Um Natal de amor…
Um Natal de fartura…
Feliz Natal a todos as leitoras e leitores do Meu Fashion Closet!
1. Coisas que curti hoje!
Paris chéri!
Gugu-dadá!
É só amor!
Queeeeeeeeeeeero!
In the name of fashion!
I love Paris!
Beauty!
Feminilidade!
Último dia do “Obituário Ideal” na Laura Alvim
Genial e divertido é o Obituário Ideal que tem seu último dia de temporada hoje na Casa de Cultura Laura Alvim, estrelando Maria Maya e Rodrigo Nogueira, também autor e co-diretor da peça juntamente com Thiare Maia. Anestesiados pela banalização da violência, o casal busca entrar em contato com seus verdadeiros sentimentos através de métodos não muito ortodoxos e acabam obcecados por funerais.
Com um texto ágil, soluções cênicas interessantes, sonoplastia e trabalho de pesquisa de época impecáveis, o par nos envolve em seu pequeno delírio, nos divertindo e surpreendendo, ainda que a crítica social seja forte e direta. Não estaríamos todos anestesiados pelo bombardeamento da mídia e a exposição diária da violência tão fria e crua nos jornais, tevê, rádio e redes sociais? Será que ainda nos comovemos e nos chocamos com a violência e as atrocidades, já que ingurgitamos diariamente fatos caóticos como sendo mais um tópico banal do nosso “News Ticker”?
Maria Maya nos delicia com sua performance e seus figurinos fabulosos e Rodrigo Nogueira nos toca e diverte com os conflitos que seu personagem vivencia. A química entre eles é inegável e o ping-pong cênico muito bem sucedido. Vale a pena correr agora para o teatro e garantir o seu lugar pois hoje é o último dia.
Obituário Ideal
Até 18 dez 2011
sex e sáb 21:00 | dom 20:00
R$ 30.00
Alguns motivos para não faltar à sua aula de Pilates
Gente, quem me conhece sabe que eu amo. Não só amo, como sou completamente viciada em Pilates. O dia em que eu faço Pilates eu fico muito mais feliz, relaxada e disposta. O dia em que eu não faço, sinto uma falta desesperada porque a sensação de prazer que os exercícios trazem é tão sublime, que praticamente não consigo ficar um dia sem sentir falta. O mais interessante no Pilates é que qualquer pessoa, de qualquer idade, forma física e até grávidas podem fazer. O grau de dificuldade varia de acordo com a condição física e objetivo, mas qualquer um consegue e evolui com esse programa de exercícios fabuloso, criado por Joseph Pilates em 1920.
Eu no meu Cadillac no Arena Pilates
O que torna o Pilates tão bom?
Através desse método, alcança-se uma consciência corporal que pode ser levada para a vida cotidiana, permitindo nos movimentarmos mais livremente, sem dor ou tensão. Após trabalhar com esse método por um determinado tempo, você percebe melhora na postura e no alinhamento. Além dos benefícios físicos como: Bumbum mais firme, abdômen mais reto, melhora na postura, braços e pernas mais alongados entre outros.
1. Ele te dá músculos sem aquela aparência bombada da musculação.
Daí a preferência dos bailarinos por ele. O foco da musculação é repetir o movimento para obter músculos mais fortes e grandes. O Pilates foca no corpo como um todo e não apenas em seções de músculos.
2. Aumenta a força e estabiliza os músculos
Muitos objetivos podem ser atingidos com o Pilates. Um dos pontos mais significativos do pilates é a habilidade de aumentar a força e estabilizar músculos que não são comumente trabalhados em exercícios convencionais. Como o Pilates usa movimentos graciosos e fluídos, é uma ótima maneira de obter a consciência sinestésica do corpo.
3. Um exercício mental-corporal que fortalece o corpo todo
Outro benefício do Pilates é que estimula a mente e aumenta a consciência corporal. Como a yoga, o tai chi e as artes marciais asiáticas, Pilates não é só um exercício para o corpo. Joseph H. Pilates estudou yoga, artes marciais e outras atividades mentais-corporais antigas e incluiu uma forte fundação filosófica na prática do Pilates.
Pilates não só ajuda a tonificar o seu corpo, mas a sua mente e espírito também. Os movimentos lentos, precisos e fluídos do Pilates foram desenvolvidos para torná-lo mais consciente de seu corpo.
A respiração também é enfatizada para fazê-lo perceber, como a respiração trafega pelo seu corpo. Pilates se mostra eficaz para reduzir o estresse, a ansiedade e ajuda a evitar a depressão. A conexão corpo e mente é fundamental ao estudo e à pratica do Pilates.
4. Pilates fortifica o centro do seu corpo como nenhum outro exercício
Outro benefício do Pilates é que aumenta a força no centro do seu corpo, no que se refere aos músculos ao redor da área abdominal e das costas. O controle da respiração também é estressado no Pilates. Mais um dos benefícios obtidos na prática regular do Pilates.
5. Evita lesões futuras
Pilates fortifica o corpo e previne de lesões futuras. Pilates ajuda a condicionar todo o corpo e não apenas certos músculos, equilibrando os músculos com a força corporal. Já que nenhum grupo muscular é treinado demais ou de menos, há menos risco de lesões. O corpo se torna mais fluído e flexível, protegendo-o de lesões.
6. Ajuda a torná-lo mais eficiente com o seu corpo
Por último, mas não menos importante dos benefícios do Pilates é que te ensina como ser mais eficiente com o seu corpo. Poucos exercícios ensinam a ser mais eficiente com o corpo através de movimentos.
Por que a eficiência é tão importante? Ser eficiente significa que seu corpo se move de um certo jeito, que é mais suave, seguro e menos sujeito à lesões. Praticando o Pilates de forma regular, você pode treinar o seu corpo a se movimentar de forma mais eficiente e segura.
Outros benefícios do Pilates:
- Tonificar e fortificar os músculos sem inchá-los.
- Reduzir o estresse, aliviar as tensões e aumentar a energia através do alongamento.
- Restaurar o alinhamento postural.
- Criar uma espinha mais forte e flexível.
- Aumentar a força nas juntas.
- Melhorar a circulação.
- Aumentar a coordenação neuromuscular.
- Aliviar dores nas costas e juntas.
- Aumenta a mobilidade, agilidade e stamina.
Como o Pilates começou
O estúdio de Joseph Pilates
Joseph era alemão e foi para a Inglaterra em 1912, onde trabalhou como instrutor de autodefesa para os detetives da Scotland Yard.
Quando a Primeira Guerra estourou, Joe foi internado como um "estrangeiro inimigo" juntamente com outros alemães. Durante sua internação, Joe refinou suas ideias e treinou outros internos com seu sistema de exercícios. Ele usou as molas das camas do hospital, permitindo aos pacientes acamados, se exercitarem contra a resistência, uma inovação que o levou a desenvolver seus equipamentos.
Uma epidemia de gripe atingiu a Inglaterra em 1918, matando milhares de pessoas, mas nenhum dos discípulos de Joseph morreram. Isso provava a efetividade de seu sistema, de acordo com ele.
Após sua soltura, Joe voltou à Alemanha. Seu método ganhou adeptos na comunidade de dança, primeiramente através de Rudolf von Laban, que criou a forma de notação do movimento mais usada hoje. Hanya Holm adotou muitos dos exercícios de Joe em seu currículo de dança moderna e ainda fazem parte da "Técnica Holm".
Joseph Pilates preparando uma bailarina do New York Ballet
Quando oficiais alemães pediram a Joe para ensinar seu sistema de exercícios para o exército, ele decidiu partir de vez da Alemanha.
Em 1926, Joe imigrou para os Estados Unidos. em sua viagem conheceu Clara, com quem se casou mais tarde. Joe e Clara abriram uma academia em Nova York, dividindo o endereço com o New York City Ballet.
No início dos anos 60, Joe e Clara tinham entre seus clientes muitos bailarinos nova-iorquinos. George Balanchine estudou no "Joe's", como ele chamava, e também chamou Pilates para preparar suas bailarinas no the New York City Ballet.
"Pilates" também se tornou popular fora de Nova York. Como o New York Herald Tribune noticiou em 1964.
Aplicativo Meu Fashion Closet para IPhone ou Android
Meninas, agora vocês já podem ter suas dicas de moda e beleza em casa ou na rua em seu IPhone ou Android. Desenvolvi esse aplicativo bem legal que pode ser instalado através do link: http://wbxapp.com/meu-fashion-closet
Ou usando o QR Reader:
Se tiverem dificuldades para instalar, me falem que eu ajudo. Beijos
Teste de Maquiagem MAC I
Fiz o teste de maquiagem MAC I usando o meu kit da Sephora. O resultado foi um look fresco e muito legal para o verão. O batom é um nude da boticário, mas pode ser substituído por qualquer nude de sua escolha, o que eu usei foi o rosa dourado.
Preencha a pálpebra com o bege opaco finalize com o dourado na parte interna. | Esfumace o canto do olho com o lilás e o azul. Lápis preto e rímel. |
Mão na Luva, de Vianninha, brilha até sexta na Lapa
Você chega e é um ateliê. Você entra e é uma casa. Você senta e é um palco. O palco da vida de duas pessoas, um casal, que tenta desesperadamente livrar-se da realização de um fato: a despedida. O expectador é testemunha ocular e participante do desmoronamento desta relação, ou melhor, do arremate de um casamento que já havia desmoronado. Embora homem e mulher, sôfregos, desistam e retomem incessantemente a dura decisão de partir. Por que partir é tão difícil? Por que ficar é insuportável? Com eles, somos levados a avaliar, dissecar e entender todos os motivos que nos tornam incapazes de garantir a felicidade do outro e ainda menos a de nós mesmos. Não há garantias, não há acertos, só há tentativas e é nelas que vale a pena investir, sem elas a vida seria vazia demais. Marta Paret e Isaac Bernat nos dão a oportunidade de vivenciar isso e refletir sobre essas e outras rinhas da relação humana, com um texto bem trabalhado de Oduvaldo Vianna Filho, o Vianinha, numa locação cujas as paredes de concreto parecem frágeis diante da dureza de sua despedida.
Chrys Rochat
Sinopse
O espetáculo "Mão na Luva", de Oduvaldo Vianna Filho, mostra um casal que está em processo de rompimento de uma relação de nove anos. Silvia, interpretada pela atriz Marta Paret é uma artista plástica frustrada. Já o Lúcio Paulo do ator Isaac Bernat é jornalista. Fonte: Rioshow
O autor
Oduvaldo Vianna Filho, o Vianninha, é um dos mais importantes nomes da cultura brasileira. Seu principal legado foi na dramaturgia, tendo escrito mais de 20 peças, além de roteiros para cinema e televisão. Também foi ator e agitador cultural. Sua vida e obra foram marcadas por intensa preocupação política e social. Fonte: Funarte
Mão na Luva está em cartaz até o dia 16 de Dezembro, quinta às 21h e sexta às 19
no ateliê Daniel Senise na Rua Silvio Romero, 52 Lapa, Rio de Janeiro.
Epifania dos Cachos
É tudo muito simples. Um dia você sai, toma uma chuva e vê que todas aquelas horas de elucubrações sobre o efeito dos produtos x, y e z nos seus cachos foram momentos fúteis nos quais você poderia ter passado pensando num novo projeto, por exemplo. E todos aqueles artigos sobre cachos, que você leu e releu em todas aquelas revistas femininas, poderiam ter sido as páginas de uma peça de teatro que você deseja montar. Todo o dinheiro que você gastou com o shampoo de cachos, o anti-frizz, o leave-in, o condicionador, as gotas e patati-patatá, poderia ter sido investido na sua dieta saudável com produtos orgânicos e na mensalidade do Pilates. Caramba! Quanto custou tudo isso mesmo? Mas não adianta chorar pelo leite derramado. O importante é que ainda há tempo.
Tempo de ter cachos perfeitos e tempo de economizar tempo e dinheiro para consegui-los e para isso você vai precisar de duas coisas: Água mineral e borrifador.
Há muito eu já me perguntava, por que os meus cachos simplesmente não eram mais os mesmos. Eu adoro os meus cachos, amo ter um cabelão, sou leonina e a minha juba é muito importante para mim. Além disso, ninguém tem paciência de ficar com o secador para fazer escova todo dia e como não faço progressiva e nem nada dessas escovas malucas, é ainda mais difícil manter as madeixas sob controle. Em outros países em que morei, notava que o cabelo tinha mais brilho e ondulava melhor do que aqui. Mas desde que voltei a morar no Brasil, meu cabelo só fica legal com escova ou coberto por uma tonelada de produtos modeladores. E nem assim, eu consigo aquele efeito dos caracóis que tanto amo.
E por que meus cabelos não enrolam mais tão bem quanto antes?
Ontem quando a chuva molhou os meus cabelos, eu percebi que o problema está na água. Pois quando eu cheguei no restaurante e corri para o banheiro tentar salvar um pouco da minha aparência, vi que meus cachos haviam voltado com a água da chuva. A chuva molhou e os cabelos secaram ao vento dando o grande efeito que eu tanto queria, como num passe de mágica. A água do banho encanada contém muito cloro, então, a partir de agora, vou tentar dar uma última enxaguada com água mineral e ter sempre um borrifador por perto para manter os cachos. Pode parecer exagero, mas não é. Já imaginou na economia em produtos industrializados? E não vou nem entrar na questão do meio ambiente, mas ele vai ganhar também. Não sei se o meu método funcionará para todas, mas com certeza, a água mineral vai dar um UP nos seus cabelos.
Segue a lista do que eu tenho usado para tentar reproduzir o que eu consegui ontem com um único banho de chuva. Vou continuar utilizando os produtos até terminarem, é claro, mas o truque da chuva não sai mais da minha cabeça, literalmente. ;) Depois me contem se deu certo para vocês também. Beijuuussssss!
John Frieda | Bed Head TIGI Serum 3 R$109,90 | Bed Head TIGI | Bed Head TIGI Spoil Me R$132,00 |
Je Nous Aime - Claude Challe & Chrys Rochat
Je Nous Aime - Vocals Claude Challe & Chrys Rochat |
JE NOUS AIME ("I love us") é um disco duplo de Claude Challe é um disco duplo de Claude Challe apresentando com músicos de todo o mundo. Nas pistas:"L'ombre De Tes Cils", "Soufi Night", e mais. O segundo disco é um remix com Northern Comfort, Rollercone, Temple of Sound, e mais.
Na tradição que ele estabeleceu com a criação de: "Les Bains", "Buddha Bar", "Nirvana Lounge" e outros, Claude Challe apresenta uma coleção de música original que exprime os momentos excepcionais de amor intenso. Desde o amor passional, ao amor erótico e o amor sagrado. A gravacao do album contou com músicos que apareceram em suas coleções anteriores e residem na Índia, Dinamarca e Estados Unidos.
Ele nos leva numa nova odisséia através de sua visão do amor universal, daí o título "Je Nous Aime" ("I Love Us"). O segundo disco é uma coleção que inclui remixes de canções de Northern Comfort, Johnathan & Mew, Rollercone, Temple Of Sound, R.E.G. e Steve Van Hoecke.
Personnel: Claude Challe (vocals); Haroun Teboul (vocals, oud, ney); Annette Cantor (vocais, violino); Adam Plack (vocals, keyboards); Consuelo Luz, Chrystianne Rochat, Selima Alkhalaf, Farah Kay, Shadia, Florence Cube, Chiffon Abney, Norig, Chen Reis, Sita Jamieson Caddle, Elene Perazzini, Milka Dostanic, Stephanie McKay (vocals); Jean Paul Minalli Bella (alto); Shanty Carhuancho (guitar, panpipes, percussion); Alban Sautour (guitar); Eric Fernandez, Manuel Delgado (flamenco guitar); Djeli Moussa Djavara (kora); Amal Mektoub (oud); Line Kruse, Dimitri Atemenko, Georges Lamam, Elsa Benabdallah, Christophe Morin (violin); Nicolas Dautricourt (cello); Victor Villena (bandoneon); Andy Schnitser (saxophone); Erran Baron Cohen (trumpet, keyboards); Scott Bauer (trumpet); Sune Kempf (piano, keyboards); Alain Lanty, Laurent Levesque, Ilan Rechtman (piano); Armand Amar (keyboards, percussion); Kevin Zoernig, Mark Batson (keyboards); Yossi Faine (bass guitar); John Boswell (tabla, percussion); Polly Ferber, Tira Skamby, Steve Shehan, Bashiri Johnson , Mark Clark (percussion); Olivier do Espirito Santo, Florian Seriot, Loic VanPoucke, Jim Wilson (programming). Audio Mixer: Alban Sautour. Audio Remixers: Steve VanHoecke; Northen Comfort; Anadan Sivamani; Loic VanPoucke; Jonathan And Me; James Asher; Rollercone; Temple of Sound. Recording information: NuMedia Studio, NY; Stepbridge Studio, Santa Fe, NM; Studio Gang, Paris, France; The Femios Studio, Montreuil, France; The Zed Two Studio, London, England; Trustmusic, Copenhagen, Denmark. |
Última Festa do Ano da Agência 40 Graus
ENTRE EM CONTATO COMIGO
Meu Fashion Closet é membro...
Popular Posts
-
Meninas, agora vocês já podem ter suas dicas de moda e beleza em casa ou na rua em seu IPhone ou Android. Desenvolvi esse aplicativo bem le...
-
Estilista, cantor, ator, empresário... Não, nós não estamos falando de Justin Timberlake e sim de nosso próprio artista multifacetado, Faus...
-
Hoje é dia do ATOR! Determinação, comprometimento, paciência, perseverança e sucesso para todos nós. Merda, pessoal! “Ser ator vale cada ...
-
Ontem fui no show de George Israel (Kid Abelha) na Nuth na Barra da Tijuca. O novo projeto chamado Navaranda será uma sequencia de shows co...
-
A vencedora do sorteio Meu Fashion Closet e Camiseteria é Carolina Rodrigues Arangues. http://sorteie.me/fb/3O4
-
A nova bolsa Louis Vuitton é literalmente a cereja do cupcake. Olha que fofa a decoracao da loja em Bordeaux que o Mathieu tirou para o Meu...
-
Gente, a festa da agência 40 Graus Models na Baronneti ontem foi badaladíssima! E nosso charmoso anfitrião, Sergio Mattos, arrasou nas pist...