A belíssima estreia de Breve Encontro

Ontem fui à estreia da peça Breve Encontro de Eduardo Wotzik no Teatro dos Quatro a convite do meu amigo Fernando Arze que brilha no papel de Alec, o amante, neste caso de amor de tirar o fôlego. Carla Ribas está maravilhosa no papel de Laura, a esposa ideal que se deixa envolver num "affair" arrebatador, enquanto se debate contra sentimentos de culpa, diante de seu amável e compreensivo esposo Fred, encarnado com bastante delicadeza por Paulo Giardini. A bela composição de luz e hábeis soluções de cenário, compõem as cenas da peça como painéis de um belo filme de época e conduzem o espectador através dos trilhos desta paixão turbulenta.

 

breveencg

SINOPSE

“Breve Encontro” conta a história de Laura e se passa no inicio do século XX, numa pequena estação de trem de uma também pequena, silenciosa e pacata cidade do interior da Inglaterra, onde explode um dos maiores e mais turbulentos casos de amor jamais visto.

 

336505_266932250007669_239431759424385_917907_601648833_o

Curta a página do Breve Encontro no Facebook:
https://www.facebook.com/BreveEncontro

1 comentários:

Viviane Castelleoni disse...

Ótima peça! Parabéns a todos os envolvidos.

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet