Aniversário da Leoa

leoa

Ontem, 10 de agosto, foi o meu aniversário e uma sensação de novo me invadiu. Estou energizada e feliz, pronta para um novo ano de conquistas e sucesso. Cheia de pique para colocar em prática meus vários projetos: meu filme, meu livro e o maravilhoso Meu Fashion Closet que tem me divertido tanto e me dado a oportunidade de fazer novas amigas e compartilhar as minhas experiências fashion através deste hobby que eu adoro, a moda.  Agradeço por todas as coisas boas que eu tenho, agradeço à minha família que me ama e agradeço aos queridos amigos, reais ou virtuais que me enviaram tantas mensagens de carinho pelo meu aniversário. Obrigada e retribuo a vocês e ao universo todas essas boas vibrações e peço para todos nós:

PAZ, SAÚDE & SORTE. Paz

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet