Pretinho Básico

O eterno!


Chiquérrimo com as sandálias pink de salto altíssimo.
Vai, guerreira! Corre em cima desses doze centímetros!


Eu sei que é difícil focar no vestido, quando existe algo muito
mais interessante do que fashion para se concentrar.

Talvez nessa foto dê para ver melhor. O sty é praticamente o mesmo que este da YSL, tirando o cinto e os botões. Eu tenho um que comprei na Kookai em Paris há 10 anos e ainda esta na moda. Bom investimento foi aquele! P.S. Ainda não consigo focar no vestido...


O meu pretinho da Agatha é um knock-off deste aí. Não é fabuloso?
Achar um vestido que custa provavelmente 3% daquele que você viu no desfile pret-a-porter?
Eu adoro quando essas coisas acontecem.


É verdade que existe este aqui, mas também existe aquele que está no meu armário que eu encontrei naquela lojinha de malha no Barrashopping que tem filial na Rua Uruguaiana.
São elas por elas, babe!


Este corte é lindo de morrer, e a altura da saia também. Nada mais feminino. Os acessórios compõem o look. Aquele dia na Equatore, no bazar do Citá América, eu achei de que era vidente, agora eu tenho certeza. Eu devia contratar um número 0900 e dar consultas. Quem sabe eu não fico rica com as minhas premonições fashion?
Depois eu vou postar os meus modelitos aqui no blog.
Como dizia o Juvenal, eu mato a cobra e mostro o pau!


0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet