Escolhendo sapatos na Delishoes

Passei um momento daqueles deliciosos escolhendo sapatos na Delishoes que é parceira do Meu Fashion Closet. Com tantas cores e modelos lindos para escolher é uma verdadeira tentação!  Para quem ainda não conhece a Delishoes é tanto uma loja virtual como uma loja física e aqui no Rio pode ser encontrada no Shopping Città America.

 

Loja-Rio-010_color1

Esse modelão preto da Fórum, além de lindo é confortabilíssimo!

 

Loja Rio 011_color

Acabamento em couro preto.

 

Loja-Rio-014_allfa

 

Mas o que eu gostei mesmo foi essa sandália gladiadora dourada com acabamento cobra da Martina Riley.

 

Loja Rio 016_color

Admito é altíssima. Para ser mais exata 10 cm de salto. Mas o que uma mulher não faz para ficar 10 cm mais alta, né?

 

Loja Rio 017_plain

A eleita!

 

Ficou com vontade de ter a sua? Acesse: www.delishoes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet