I wanna be a star!

22042008ab

1 comentários:

Barbara Mendonça disse...

Stars, ètoiles, estrelas, poeira de estrelas que purpurina é.....isto me lembra o MARAVILHOSO filme que vi ontem, Dzi Croquettes. Salve eles! Feliz de quem, como eu, os acompanhou tão de perto, pelo Brasil e também pelo mundo, principalmente quando morei em Paris e testemunhei o megasucesso do espetáculo musical mais pulsante, criativo em todos os departamentos: dança, sensualidade, inovação, figurinos, texto, atuação, dança, e trabalho+ talento, muito talento. Quem passou por eles, como pessoas da minha geração que tiveram essa bênção, não passaram incólumes e se inocularam forever desse germe transformador desde modo de pensar, falar e agir até as sementes de criatividade espalhadas por eles...como purpurina!

Não percam o filme, sucesso nos festivais e premiadíssimo por aí! parabéns ao Raphael Almeida e à Tatiana Issa, sendo que a Tati duplamente pela arrepiante homenagem ao pai.

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet