Inauguração do Empório Body Store

Hoje fui na inauguração da nova loja do Empório Body Store no Barra Shopping.
A lojinha bem decorada e aconchegante promete mimar suas clientes com sabonetes, cremes, óleos e sais de banho bastante coloridos e perfumados.

inabody

Eu, Vivi Victorette e Jujuba batendo perninha literalmente.

2010Um dos itens mais práticos em minha opinião é o sabonete com corda que você pode pendurar no box ou até mesmo no pulso. Este amarelo é da linha Shea Buterm também chamada “The treatment from Afrika” por possuir como principal ativo a manteiga de karité, fruta oriunda dos solos africanos e de comprovada eficácia no tratamento de peles ressecadas.

Os sabonetes cortados também são fofos.
sab7 sab6 sab4

Sabonete de Champanhe com Morango

Sabonete de Banana com Canela

Sabonete de Morango com Calda de Chocolate

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet