Novas aquisições testadas e aprovadas II

 

Panther2s-600x600ÓCULOS DIOR PANTHER 2 807

Quando eu escolho um óculos, a minha primeira prioridade é a proteção e a segunda é o look. Eu sempre amei o estilo JackieO, há alguns anos usava uns da Rayban que ainda amo, mas infelizmente ele caiu no chão e avariou a lente, e ainda não achei um lugar para consertá-la, mas enfim. Comecei a usar os aviadores que têm um ótimo look, mas não protegem tão bem. Só que os aviadores que tenho da Persol são polarizados e te fazem ver o mundo com cores que te deixam mais feliz. Como juntar tudo isso? A classe e a proteção do estilo JackieO, a coolness e o mundo mais bonito dos aviadores polarizados? A resposta é sem dúvida o Panther 2 da Dior e ainda por cima te dá olhos de gata. E como boa leonina, eu adoro ter olhos de gata! ;)

2 comentários:

iala disse...

oii..
tava dando uma olhadinha no seu blog..
bem maneiro!!
to seguindo..=)
me visita? se gostar, me segue..beijos

Meu Fashion Closet disse...

Obrigada, Iala. Vou olhar o seu blog sim. Bjs

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet