Novas aquisições testadas e aprovadas III

relogio

RELÓGIO MICHAEL KORS MK5428

Mesmo sendo um modelo relativamente grande para um bracinho fino como o meu, ele é feminino e elegante e não fica parecendo que é mulher querendo usar relógio de homem, nem é daquele tipo fino demais. Além disso, mesmo sendo um relógio categoria luxo, ele é esportivo, resistente e tem capacidade para mergulhar até a 200m de profundidade. Não que eu pretenda fazer isso, mas é bom saber que ele faz. Agora o que é bem legal é que ele tem um cronômetro útil para qualquer situação, tipo como quando seu namorado começa a falar no seu ouvido e você acha que desta vez ele vai quebrar o próprio recorde ou se você quiser marcar o tempo da sua corrida na praia. Além disso, ele tem um marcador para o dia da semana, caso você seja raptada por algum sedutor irresistível e levada para algum lugar paradisíaco e perca a noção do tempo. Enfim, cada um pode fazer seu próprio cinema, mas no final das contas como dizia Bertrand Russel: “O tempo que você sente prazer desperdiçando, não é tempo perdido.” E com este lindo relógio meu tempo será muito prazerosamente desperdiçado.

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet