Art Rio Fair e a mostra paralela Art Rua

Fui ontem ao Art Rio Fair no Pier Mauá, conferir as obras de artistas nacionais e estrangeiros que as galerias trouxeram para a mostra. Lá dei de cara com a Babita Mendonça com quem eu devia me encontrar, para que me contasse tudo sobre sua viagem a Nova York e mostrasse as novidades que trouxe de lá, mas acabei indo para a Art Fair e ela também e no final das contas, deu tudo certo. Também esbarrei na amada Anna Maria Tornaghi, com quem eu nem precisava marcar encontro, pois era certo de nos encontrarmos por lá. Mandei um texto para ela: “Você vem na Art Fair?” E ela me liga: “Já estou.” (Risos) “Eu sabia!” Além de ver as amigas, a Art Fair foi um ótimo programa. Aquele visual do Pier Mauá é o máximo e a organização do evento foi ótima. Adorei os carrinhos de sorvete que vendiam tulipas de prosecco.

 

Na expo, o que me agradou mais foi o quarteto de telas de Shiró, não sei em que fase estou, mas o meu olho ali bateu e ficou. Não que eu tenha uma parede de sobra, mas peguei o cartão da galeria que fica no Copacabana Palace. É clássico, meus olhos sempre batem e ficam no item mais caro da loja  Fazer o quê, né? Eu nasci assim.

 

Mas a surpresa mais agradável da exposição foi na saída. Uma Van da exposição nos levou a um galpão na Gamboa, onde rolava a mostra paralela Art Rua. Além dos grafittis fabulosos, havia uma banda de jazz e um bar muito "cool" que servia shots de bebidas em tubos de ensaio. Foi muito divertido!

 

Visualizar todas

A mostra paralela Art Rua foi a melhor surpresa da Art Rio Fair.

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet