Desfile Gucci Primavera/Verão 2012 Milão FW

GucciE_ecard_blogger-600x548gucci

Como todo ano, fui convidada para assistir o Broadcast Live do desfile da Gucci e este ano aproveitei para convidar alguns fashionistas, mas quem não pode ver ao vivo, segue aqui o desfile completo que foi divino. O que me chamou a atenção foi o toque de Melindrosa Moderna dos vestidos que vêm com muito brilho, franjas e movimento. As sandálias altas, finas e elegantes com tiras de corrente e pedras. O olho de gato preto e bem marcado, devo admitir que é o meu fraco. Adoro olho de gatinho esfumaçado.  Os coques muito bem arrumados e comportados dão o acabamento elegantérrimo. O detalhe do anel grande no mindinho. Estampas animais e geométricas. Cores predominantes: Branco, preto, bege, caramelo, dourado e verde. Boá! Os óculos nem se fala, quero todos! O detalhe dos pés das calças, amo. Jaquetas com inspiração tirolesa. Vestidos-colete. Mas chega de bla-bla-blah! Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. E não esqueçam de deixar seu comentário. Beijocas e divirtam-se.

 

Gucci Women’s Spring/Summer 2012 Collection | September 21, 2011

1 comentários:

Vera Matos disse...

amei o desfile, a coleção é linda tanto os sapatos e acessórios, estão divinos. parabéns...
qual será o próximo desfile, já estou aguardando...

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet