Meu Fashion Closet & Camiseteria sorteiam R$65,00 em créditos na loja online!

sorteiog

 

SORTEIO

O Meu Fashion Closet em parceria com a Camiseteria elaboraram um sorteio incrível para você. Vamos sortear um vale de R$65,00 para você gastar como quiser na loja online. O site Camiseteria é conhecido por suas estampas originais e qualidade de suas camisetas.

 

Para participar do sorteio é muito fácil, basta seguir três passos:

 

Obs: Quem já tiver curtido ambas as páginas, basta clicar no ícone de promoções na Fã Page do Meu Fashion Closet: www.facebook.com/meufashioncloset para participar!
Qualquer dúvida entre em contato.

 

 

ENQUETE

O Meu Fashion Closet também pretende elaborar umas estampas maneiras para a votação no site da Camiseteria e por isso, além do sorteio do vale, estamos com uma enquete muito legal: "Qual frase você gostaria de ver estampada em sua camiseta?” A sua frase pode ser selecionada para acompanhar uma das estampas exclusivas que vamos criar. Então, seja criativo e participe!

 

t_shirt_template1

 

Para participar da enquete é fácil:

 

Caso a sua frase seja selecionada e a camiseta do Meu Fashion Closet ganhe a votação no site da Camiseteria, você receberá um brinde exclusivo!

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet