A deliciosa comédia “Por Telefone”

Ontem fui assistir à peça de meus queridos amigos Juliana Teixeira e Jandir Ferrari cuja química no palco é sensacional nesta comédia engraçadíssima de autoria de Antônio Fagundes e direção de Luís Artur Nunes. A peça narra a história de um casal que em uma noite tem a vida transformada por um telefonema. Jandir personifica brilhantemente o funcionário de carreira que vê a sua vida desmoronar, enquanto agravado pela ingênua, despachada e histérica esposa, Juliana, que o empurra a solucionar o problema ainda de madrugada. A partir daí preparem-se para rir até o desfecho desta deliciosa e inusitada comédia.

 

portel1

A peça Por Telefone está em cartaz no Teatro Vannucci, Shopping da Gávea 3o piso. Durante setembro e outubro, toda terça e quarta às 21h e quinta às 17h. Leitores do blog ganham CONVITE AMIGO no valor de R$ 20,00 para isso basta seguir o blog clicando em Participar deste Blog no menu abaixo e curtir a página de Por Telefone no Facebook.

 

portele

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet