Minha dieta Miami secreta

Não sou médica, não sou nutricionista, sou meramente uma atriz tentando manter a sanidade quando viaja e tem de comer fora diariamente sem ganhar nem um quilo sequer. Decidi revelar a minha dieta Miami secreta, pois minhas amigas sempre me perguntam o que faço para manter o peso. Além de muita disciplina, Pilates e o fato de que depois de tantas dietas que já fiz na vida o meu alarme interno da hora de comer já não funciona mais, eu esqueço de comer, às vezes, e de também ter me habituado a sentir uma certa fominha sem me desesperar, tudo bem, talvez eu seja um pouco masoquista, mas mantendo a ideia do saudável, eu não sou adepta da ditadura da magreza e acho que cada um tem de encontrar o seu peso ideal, aquele que te faz sentir bem e para isso é preciso fazer esforço sim.

 

Aí as amigas vêm e me pedem a dieta, eu dou e elas não fazem. “Ah, posso mudar os ingredientes?” E eu: “Não, não pode. Existe uma razão para serem esses ingredientes. Tem um cara chamado Atkins que estudou para fazer isso funcionar e eu simplesmente escolhi para mim o melhor e o que fazia mais sentido à realidade de quem come fora.” O cardápio é bem fácil de seguir em qualquer lugar do mundo e por mais simples que seja o restaurante, ou você pode fazer em casa. Agora, é importante que você esteja em “top shape” para fazer a dieta. Isso quer dizer, com a saúde perfeita, porque o impacto dela é grande no organismo e também é importante beber água pacas e fazer muito pipi, para eliminar as toxinas.

 

Não se pode prever o quanto ela vai te fazer perder peso, eu sei que cada vez que eu ganho uns quilinhos eu volto para ela. É difícil, você vai passar fome, mas ela é muito gostosa e funciona mesmo. Não faça mais do que duas semanas.  Detalhe importante: os médicos nunca dirão isso, mas a verdade é que você só perde peso se sentir fome. É físico, ao sentir fome o estômago diminui naturalmente e você come cada vez menos. Se você conseguir se habituar a sentir uma fominha e conseguir dominar isso, você poderá fazer qualquer dieta que dará certo.

 

Essa dieta é baseada na South Beach, mas eu a obtive numa Elle francesa há muitos anos. Cada vez que eu viajava e tinha de ficar morando em hotéis e comendo na rua eu engordava, aí depois emagrecia. O maldito efeito sanfona, sabe. Quando testei essa dieta e não só conseguia não engordar nas viagens, mas acima de tudo perder peso, minha vida mudou. Depois de um certo tempo o seu organismo se habitua, e você mesmo sem fazer dieta já não engorda mais com tanta facilidade. Você perceberá a composição de alimentos é bem particular, mas é o que funciona. Tipo: comer abacaxi ou grapefruit no café da manhã. Etc... Depois me contem como funcionou para vocês.

 

h10a - Copie

DIA 1
Café da manhã: Café, Queijo minas e suco de laranja
Almoço: Ovos poche com espinafre, pure de cenoura
Snack: Iogurte e 1 maçã
Jantar: Salada de trigo, tomate, pepino, minas. Sobremesa: Sorvete

 

DIA 2
Café da manhã: Café, suco de laranja, abacaxi
Almoço: Salada do chef - Alface americana, ovos cozidos, azeitona, tomate, queijo prato e presunto
Snack: Queijo minas com 1 porção de aipo
Jantar: Camarões na papaia e brócolis no alho

 

DIA 3
Café da manhã: Café, 1 ovo cozido ou a la coq, 2 rodelas de abacaxi
Almoço: Salada Caprese
Snack: Iogurte e 1 maçã
Jantar: Atum e legumes grelhados (batata não) Sobremesa: Melancia

 

DIA 4
Café da manhã: Café, Queijo minas e suco de laranja
Almoço: Gazpacho
Snack: Suco energético
Jantar: Pimentão vermelho recheado com ricota e ervas, salada verde

 

DIA 5
Café da manhã: Café, 1 1 ovo cozido ou a la coq, 2 rodelas de abacaxi
Almoço: Salade com nozes e roquefort + 1 maçã
Snack: Iogurte e 1 maçã
Jantar: Pure Miami (couve-flor, creme de leite, manteiga), 2 fatias de presunto

 

DIA 6
Café da manhã: Café, Queijo minas e suco de laranja
Almoço: Arroz integral com juliene de legumes. Sobremesa: sorvete de frutas - manga, abacaxi ou morango estilo sorbet sem creme
Snack: Queijo minas com 1 porção de aipo
Jantar: Tartare de salmão + salada verde

 

DIA 7
Café da manhã: Café, 1 ovo cozido ou a la coq, 2 rodelas de abacaxi
Almoço: Salada de atum
Snack: Suco energético
Jantar: Hamburguer e salada de vagem, pêssegos ao forno

 

DIA 8
Café da manhã: Café, Queijo minas e suco de laranja
Almoço: Plateau de frutos do mar. Sobremesa: sorvete de frutas - manga, abacaxi ou morango estilo sorbet sem creme
Snack: Queijo minas com 1 porção de aipo
Jantar: Shitaque grelhado com tomates, 1 ovo a la coq, roquefort e 1 maçã

 

Depois é só repetir na sequência, não mude a sequência do cardápio. Boa Sorte! Smiley piscando

1 comentários:

Gabriela Goes disse...

Muito obrigada lindona!

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet