Enquete especial: Onde devo passar minhas Férias Surpresa?

Já tinha feito essa enquete antes, mas agora é pra valer pois pretendo fazer esta viagem em breve, mas os destinos brasileiros são tão irresistíveis que não consigo me decidir. Então, quero a sua ajuda para escolher qual é a melhor locação para as minhas mini-férias nesta época do ano. Recapitulando: Não sei quem foi a alma boa que me indicou, mas ganhei uma estadia de 3 dias no Hotel Pestana de minha escolha. Agora a dúvida cruel é para onde ir. Se você quer me ajudar a me decidir, escolha o destino mais incrível e vote na enquete e depois me diga o porquê comentando neste post. Beijos e obrigada pela ajuda! ✿

PESTANA SÃO LUÍS DO MARANHÃO ★★★★★
11_SaoLuis_Exterior2

PESTANA SALVADOR DA BAHIA ★★★★★
21_Bahia_Piscinas1 

PESTANA NATAL ★★★★★
22_Natal_Piscina2

PESTANA SÃO PAULO ★★★★★
11_SaoPaulo_AreasPublicas1

PESTANA CURITIBA ★★★★★
22_Curitiba_Piscinas3

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet