Make Unhas – Romantic Sunday

Hoje acordei romântica e que melhor maneira de fazer o meu domingo brilhar do que tirar as minhas joias da gaveta e espalha-las até as pontas dos dedos. Leonina é assim, gosta de brilhar. O meu aniversário está chegando e os planetas estão se alinhando para celebrar a grande data. Eu  já comecei a celebrar. Essa semana quero brilhar como um farol. Rs. Então, meninas! Quem quiser brilhar comigo aqui vai o guia do meu make Romantic Sunday.
rs1

rs7 rs6
rs2
Depois de aplicar a base, de duas mãos de Chá Gelado da Colorama. Depois duas mão do 103A da NYC. Com uma pinça, aplique um strass Angel em cada lateral da unha. E brilhem, garotas.
rs5
Pulseira de pérolas vintage de Paris
Meia aliança de brilhantes Monte Carlo Joias

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet