Quer ir na pré-estreia do novo filme de Audrey Tautou?

281387_141037895977807_141037749311155_266974_328_nSe você gosta de cinema francês vai adorar Uma Doce Mentira, o novo filme com Audrey Tautou. E o Meu Fashion Closet em parceria com a Vinny Filmes vai sortear 2 ingressos com acompanhante para a pré-estreia desta deliciosa comédia romântica que acontecerá na Estação Vivo Gávea no dia 22 de agosto às 21h. Bom demais, né?
Para participar é muito fácil:
1. Curta a página do Meu Fashion Closet:
 
www.facebook.com/meufashioncloset

2. Clique no botão participe do sorteio dos ingressos na aba de sorteios da fanpage do Meu Fashion Closet: http://www.facebook.com/meufashioncloset?sk=app_154246121296652

3. Curta a página oficial do filme:
www.umadocementira.com.br
Condições: Para receber os ingressos é preciso seguir as 3 regras. 2 sortudos serão sorteados. O sorteio acontece no dia 21 de agosto às 21h.

SINOPSE DO FILME
Uma deliciosa comédia romântica, com Audrey Tautou de Amélie Poulain. UMA DOCE MENTIRA, conta a história de Emile (Audrey Tautou) que recebe uma carta de amor anônima. Sua primeira reação é jogá-la no lixo. Mas ela vislumbra uma forma de ajudar sua mãe que está triste e amargurada desde que foi abandonada pelo marido. Emile envia a carta para a mãe, sem saber que o autor é Jean, seu tímido empregado. Seu gesto desencadeará uma série de desentendimentos, criando situações hilárias.
Assista ao trailer

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet