Power Salade Niçoise para depois do Pilates.

Quando eu volto do pilates, depois de ter pegado muuuuuito pesado, me dá uma fome de leoa. Eu agora entendo os surtos de apetite do meu irmão adolescente. Na receita eu não vou me preocupar com as quantidades, só os ingredientes. Ajuste de acordo com a quantidade de famintos. Lá vai!

009

POWER SALADE NIÇOISE

  1. ALFACE – LAVADA, SECADA E PICADA À MÃO.
  2. BATATAS COZIDAS E PICADAS
  3. VAGENS COZIDAS E PICADAS
  4. OVOS COZIDOS E PICADOS
  5. TOMATINHO CEREJA PICADO
  6. CENOURA CRUA RALADA
  7. BETERRABA CRUA RALADA
  8. ATUM EM ÁGUA
  9. AZEITONAS PRETAS

MOLHO NIÇOISE: AZEITE, VINAGRE, MOSTARDA DIJON, SAL E PIMENTA DO REINO.

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet