Desmistificando a vadiagem de Copacabana

evil

Desmistificando: Vadiar em Copacabana agora quer dizer protestar. Dando continuidade ao movimento que começou no Canadá em abril, a Marcha das Vadias protesta contra a crença de que as vítimas de estupro pediram para ser agredidas por usar roupas insinuantes. No protesto as moçoilas e senhoras usam modelitos refrescantes, transparentes ou até nadica da Silva e aproveitam para protestar também contra seus maridos chatos, chefes grudentos e machistas generalizados. Embora eu tenha muito o que protestar: “Como assim, não posso usar mini-skirt, meia-calça de renda e salto de 15 cm no mesmo outfit?” ou “Como assim, sou endiabrada por ser tão sexy?” Acabei não indo à marcha e fiquei de vadiagem em casa mesmo, mas o Meu Fashion Closet que apóia todas as causas protestadas na marcha, pois somos mulheres e temos de apoiar umas às outras, foi muito bem representado pela fabulosa, hiper-fashion, figurinista, estilista, creative artist e colaboradora do blog, a estrela do dia: Viviane Castelleoni que mesmo não tendo motivos próprios para protestar, já que mais zen que o maridão, só Gandhi, levou seu charme e carisma para o calçadão da princesinha do mar para protestar entre outros, contra as cutucadas indecentes que recebe aos montes no Facebook. “Dá-lhe salto alto no asfalto, amiga!”

Marcha das Vadias 236

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet