Novas aquisições

 

make-para-olho-gatinho-esfumado-14-678Meninas, acabei não resistindo aos saldos e voltei no Espaço Fashion para comprar aquele coletinho acessório que eu mencionei no post: Sábado na cidade e não me arrependo. Vou poder usar com os olhos de gatinho esfumaçado. De quebra levei também o bolerinho, Me digam o que acham.

 

003lColete de mini-paetês e seda Espaço Fashion e camiseta Eclectic.

 

004lMini-bolerinho Espaço Fashion Esse bolerinho é tão “Breakfast at Tiffany´s”. Rs.

2 comentários:

Cristiane disse...

No teu lugar, eu também não resitiria!!!! Ainda mais eu que adoro um paetê!!! É lindo!

Beijinhos,
Cris.

Meu Fashion Closet disse...

Pois é, Cris. Fofo mesmo. Bjs

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet