Sábado na cidade

urca1a

Sábado foi um dia lindo e decidi que não ficaria em casa nem por um decreto. Tomei o rumo da cidade no volante do meu Jipão, decidida a me encantar com o meu Rio de Janeiro. E sem querer e nenhum planejamento acabei parando na Urca e o que vi foi mais do que encantador, foi puramente apaixonante. As ruas calmas e charmosas do bairro que conduziam à bela Baía de Guanabara. Ô vistão!

urca2

O passeio prosseguiu com uma parada obrigatória no Rio Sul, que está on sale para dedéu. Vi alguns itens que vale a pena mencionar, embora eu não tenha consumado o ato de comprar, já que estipulei a mim mesma a regra de nunca comprar nada para mim quando vou ao shopping comprar um presente para outra pessoa. E eu estava lá para comprar o presente do meu amigo, cuja festa era dali a algumas horas. Mas vamos lá, eis o que eu detectei de bom.

myplaceNo My Place vestido TQC com estampa de onça cinza e saia balonê de R$300,00 ele está por R$159,00 e ficou incrível com meia calça e ankle boot cinza. No Espaço Fashion colete de seda e mini-paetês cor “mauve” R$130,00, realmente é um acessório e não uma roupa. Achei lindo! Também vi um vestido colete fabuloso 3x1 por baixo vai um vestido de malha sem mangas com bordinha de gaze no pescoço e braços. Por cima um colete longo que tem uma sainha removível de georgette. Uma fofura. Também em tons de “Mauve” R$170,00. Na sale da Arezzo uma ankle boot como a minha só que preta e sem os detalhes está saindo por R$199,00 e na Sacada um lindo vestido tomara-que-caia preto e branco está saindo pela metade do preço R$223,00. E até o frozen yogurt está on sale. Tomei um batido delicioso de banana com morangos na imageEstação Yo! por apenas R$4,80. A única coisa que infelizmente não está on sale é o estacionamento R$11,00. Eu sei, dava para dois Yo! Saí de lá correndo para a festa. Ainda bem que no final de tanto lambe vitrine acabei achando o presente do meu amigo.

Últimos retoques no elevador. O que fazer? Está no DNA feminino! Não vou lutar contra a minha natureza!

elevator

hallelevahalleleva1

Camisa caubói argentina

  • Mini-saia Mango
  • Cinto Osklen
  • Meia Calvin Klein
  • Ankle boots Arezzo
  • Casaco pele fake Los Angeles
  • Bolsa Dior
  • Relógio Michael Kors
  • Brincos Monte Carlo Jóias

aniversarioa

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet