10 itens que não podem faltar no seu closet

1. Um blazer preto

031110-Blazer-400O meu é um mais longo e cintado de crepe da BCBG.


2. Uma camiseta listrada

030310-Striped-Tshirt-400

Tenho duas que eu adoro da aquamar, uma vermelha e branca e outra marinho e branca.


3. Um jeans que vista bem

030310-Flare-Jeans-400

Tenho vários, mas o meu favorito é o meu novo da Equatore. Nossa, como os jeans deles vestem bem.


4. Um par de sapatilhas vermelhas

030310-Ballet-Flat-400

As minhas são de verniz vermelho da Geox. Lindas!


5. Uma echarpe de oncinha

030310-Scarf-400

Acho que tenho mais de cem echarpes e entre elas uma longa de oncinha linda que comprei há anos num brechó em Los angeles. Aliás, aproveite para se cadastrar no concurso que está dando uma linda echarpe de Paris. http://meufashioncloset.blogspot.com/2011/07/25-modos-de-usar-o-lenco-de-paris-que-o.html 


6. Um relógio grande

030310-Mens-Watch-400

Bom, eu já postei o meu novo Michael Kors. O que posso dizer? Amoooooooooooooooo!http://meufashioncloset.blogspot.com/2011/06/novas-aquisicoes-testadas-e-aprovadas_02.html


7. Um pretinho básico

030310-Black-Dress-400

Se eu fosse escolher um dos meus pretinhos como favorito, acho que escolheria um da Kookai que tenho há 15 anos e ele continua novinho em folha. Incrível, né?


8. Um par de meias-calças pretas

030310-Black-Tights-400

Aí não tem mistério, aqui no Brasil tem diversas marcas. Fiz um estoque de meias há dois anos numa lojinha em Salisbury na Inglaterra. Custaram tipo 3 reais cada e vão durar mais uns dez anos.


9. Um trenchcoat

030310-Trench-400

Esse é um item que falta até no meu closet. Mas quebra um galhão. Está na minha lista de futuras aquisições.


10. Um colar dramático

030310-Statement-Necklace-400

Gosto de colares de pedras brutas e tenho dois que amo e eu mesma fabriquei. Um de quartzo rosa e outro de quartzo de cristal. As pedras além de lindas me garantem o bom astral.

A dica está dada e adicionando a lingerie e mais um salto alto a este conjunto, é a malinha perfeita para partir um final de semana sem a menor preocupação de esquecer nada. ; P

0 comentários:

Postar um comentário

ENTRE EM CONTATO COMIGO

Meu Fashion Closet é membro...

Popular Posts

Seguidores

 
Copyright © Meu Fashion Closet